Filtros : "SENTIDOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ACULTURAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, IMIGRAÇÃO, SENTIDOS, SIGNIFICADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOUM, Michelle Rocha. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Saloum, M. R. (2022). Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • NLM

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • Vancouver

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: RACIONALIDADE, SENTIDOS, EMOÇÕES, DUALISMO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Maria Eloisa do Amaral e GUIMARÃES, Danilo Silva. Do racional desregramento de todos os sentidos de Rimbaud ao sentimento de racionalidade em James. Psicologia USP, v. 33, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210092. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leão, M. E. do A., & Guimarães, D. S. (2022). Do racional desregramento de todos os sentidos de Rimbaud ao sentimento de racionalidade em James. Psicologia USP, 33, 1-10. doi:10.1590/0103-6564e210092
    • NLM

      Leão ME do A, Guimarães DS. Do racional desregramento de todos os sentidos de Rimbaud ao sentimento de racionalidade em James [Internet]. Psicologia USP. 2022 ; 33 1-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210092
    • Vancouver

      Leão ME do A, Guimarães DS. Do racional desregramento de todos os sentidos de Rimbaud ao sentimento de racionalidade em James [Internet]. Psicologia USP. 2022 ; 33 1-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210092
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPREENSÃO VERBAL, SENTIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELLA, Paulo Rogério e BRAIT, Beth. Tensão e produção de sentidos em Bakhtin e o Círculo. Linguagem em (Dis)curso, v. 21, n. ja/abr. 2021, p. 151-169, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-210109-8420. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Stella, P. R., & Brait, B. (2021). Tensão e produção de sentidos em Bakhtin e o Círculo. Linguagem em (Dis)curso, 21( ja/abr. 2021), 151-169. doi:10.1590/1982-4017-210109-8420
    • NLM

      Stella PR, Brait B. Tensão e produção de sentidos em Bakhtin e o Círculo [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2021 ; 21( ja/abr. 2021): 151-169.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-210109-8420
    • Vancouver

      Stella PR, Brait B. Tensão e produção de sentidos em Bakhtin e o Círculo [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2021 ; 21( ja/abr. 2021): 151-169.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-210109-8420
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EMOÇÕES, SENTIDOS, SOCIEDADE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. A condição sensível: formas e maneiras de sentir no Ocidente. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-condicao-sensivel/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Marton, S. (2020). A condição sensível: formas e maneiras de sentir no Ocidente. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-condicao-sensivel/
    • NLM

      Marton S. A condição sensível: formas e maneiras de sentir no Ocidente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-condicao-sensivel/
    • Vancouver

      Marton S. A condição sensível: formas e maneiras de sentir no Ocidente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-condicao-sensivel/
  • Source: Postepy psychiatrii i neurologii. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, LIMIAR SENSORIAL, NERVO TRIGÊMEO, SENTIDOS, MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Silvia Regina Dowgan Tesseroli de e TEIXEIRA, Manoel Jacobsen. Sensory interaction theory: revision of the craniofacial region. Postepy psychiatrii i neurologii, v. 28, n. 1, p. 34-41, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/ppn.2019.84358. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, S. R. D. T. de, & Teixeira, M. J. (2019). Sensory interaction theory: revision of the craniofacial region. Postepy psychiatrii i neurologii, 28( 1), 34-41. doi:10.5114/ppn.2019.84358
    • NLM

      Siqueira SRDT de, Teixeira MJ. Sensory interaction theory: revision of the craniofacial region [Internet]. Postepy psychiatrii i neurologii. 2019 ; 28( 1): 34-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5114/ppn.2019.84358
    • Vancouver

      Siqueira SRDT de, Teixeira MJ. Sensory interaction theory: revision of the craniofacial region [Internet]. Postepy psychiatrii i neurologii. 2019 ; 28( 1): 34-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5114/ppn.2019.84358
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLAS, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lívia Melo. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. M. (2018). Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • NLM

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • Vancouver

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENTIDOS, CURIOSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Edimara Fernandes. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, E. F. (2018). Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
    • NLM

      Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
    • Vancouver

      Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Symposium on Robot and Human Interactive Communication - RO-MAN. Unidade: ICMC

    Subjects: ROBÓTICA, ROBÔS, ONTOLOGIA, SENTIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Hélio e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin e BELO, José Pedro Ribeiro. Reducing the gap between cognitive and robotic systems. 2017, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ROMAN.2017.8172433. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, H., Romero, R. A. F., & Belo, J. P. R. (2017). Reducing the gap between cognitive and robotic systems. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ROMAN.2017.8172433
    • NLM

      Azevedo H, Romero RAF, Belo JPR. Reducing the gap between cognitive and robotic systems [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ROMAN.2017.8172433
    • Vancouver

      Azevedo H, Romero RAF, Belo JPR. Reducing the gap between cognitive and robotic systems [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ROMAN.2017.8172433
  • Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO, SIGNIFICADO, SENTIDOS, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Wilner Arbey Riascos. Significados e sentidos de trabalho e carreira de trabalhadores de seis países das américas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102017-100343/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sánchez, W. A. R. (2017). Significados e sentidos de trabalho e carreira de trabalhadores de seis países das américas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102017-100343/
    • NLM

      Sánchez WAR. Significados e sentidos de trabalho e carreira de trabalhadores de seis países das américas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102017-100343/
    • Vancouver

      Sánchez WAR. Significados e sentidos de trabalho e carreira de trabalhadores de seis países das américas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102017-100343/
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: SENTIDOS, SOFRIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e AMBROSIO, Fabiana Follador. Sofrimentos sociais, psicologia concreta e estilo clínico "ser e fazer". 2016, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Ambrosio, F. F. (2016). Sofrimentos sociais, psicologia concreta e estilo clínico "ser e fazer". In Anais. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF. Sofrimentos sociais, psicologia concreta e estilo clínico "ser e fazer". Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF. Sofrimentos sociais, psicologia concreta e estilo clínico "ser e fazer". Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SENTIDOS, LICENCIATURA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Beatriz Aparecida Caprioglio de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, B. A. C. de. (2015). O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • NLM

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • Vancouver

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, FISIOLOGIA SENSORIAL, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Gisely Spósito. Análise sensorial: terminologia, desenvolvimento de padrões e treinamento de painelistas para avaliação de produtos cosméticos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-21122015-153148/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, G. S. (2015). Análise sensorial: terminologia, desenvolvimento de padrões e treinamento de painelistas para avaliação de produtos cosméticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-21122015-153148/
    • NLM

      Vieira GS. Análise sensorial: terminologia, desenvolvimento de padrões e treinamento de painelistas para avaliação de produtos cosméticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-21122015-153148/
    • Vancouver

      Vieira GS. Análise sensorial: terminologia, desenvolvimento de padrões e treinamento de painelistas para avaliação de produtos cosméticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-21122015-153148/
  • Source: Perspectivas em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: SENTIDOS, PSICOLOGIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Celina Maria Aragão e MORATO, Henriette Tognetti Penha. Redefinindo o sentido de ação clínica em psicologia na contemporaneidade. Perspectivas em psicologia, v. 19, n. 1, p. 145-161, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/article/view/30540. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ximenes, C. M. A., & Morato, H. T. P. (2015). Redefinindo o sentido de ação clínica em psicologia na contemporaneidade. Perspectivas em psicologia, 19( 1), 145-161. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/article/view/30540
    • NLM

      Ximenes CMA, Morato HTP. Redefinindo o sentido de ação clínica em psicologia na contemporaneidade [Internet]. Perspectivas em psicologia. 2015 ; 19( 1): 145-161.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/article/view/30540
    • Vancouver

      Ximenes CMA, Morato HTP. Redefinindo o sentido de ação clínica em psicologia na contemporaneidade [Internet]. Perspectivas em psicologia. 2015 ; 19( 1): 145-161.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/article/view/30540
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lama, A. G. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Source: Experimental Brain Research. Unidades: EEFE, EACH, EP

    Subjects: POSTURA (CONTROLE), EQUILÍBRIO, PERCEPÇÃO TÁTIL, SENTIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Alessandra Rezende et al. Light touch modulates balance recovery following perturbation: from fast response to stance restabilization. Experimental Brain Research, v. 233, n. 5, p. 1399-1408, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4214-z. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martinelli, A. R., Coelho, D. B., Magalhães, F. H., Kohn, A. F., & Teixeira, L. A. (2015). Light touch modulates balance recovery following perturbation: from fast response to stance restabilization. Experimental Brain Research, 233( 5), 1399-1408. doi:10.1007/s00221-015-4214-z
    • NLM

      Martinelli AR, Coelho DB, Magalhães FH, Kohn AF, Teixeira LA. Light touch modulates balance recovery following perturbation: from fast response to stance restabilization [Internet]. Experimental Brain Research. 2015 ; 233( 5): 1399-1408.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4214-z
    • Vancouver

      Martinelli AR, Coelho DB, Magalhães FH, Kohn AF, Teixeira LA. Light touch modulates balance recovery following perturbation: from fast response to stance restabilization [Internet]. Experimental Brain Research. 2015 ; 233( 5): 1399-1408.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4214-z
  • Source: A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SENTIDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Trilha dos Sentidos nas aulas de Ciências: atividade do PIBID/ESALQ- USP. 2014, Anais.. São Carlos: USP, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Penalva, L. A., Brandão, D. F. R., Vulcano, M., Barreto, L. M. de C., Gevartosky, A., et al. (2014). Trilha dos Sentidos nas aulas de Ciências: atividade do PIBID/ESALQ- USP. In A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. São Carlos: USP.
    • NLM

      Massabni VG, Penalva LA, Brandão DFR, Vulcano M, Barreto LM de C, Gevartosky A, Rumenos NN, Rosalen S, Pipitone MAP. Trilha dos Sentidos nas aulas de Ciências: atividade do PIBID/ESALQ- USP. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Penalva LA, Brandão DFR, Vulcano M, Barreto LM de C, Gevartosky A, Rumenos NN, Rosalen S, Pipitone MAP. Trilha dos Sentidos nas aulas de Ciências: atividade do PIBID/ESALQ- USP. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Oral diseases. Unidades: FM, EACH

    Subjects: SENTIDOS, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), IDOSOS, DOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, L. A. da et al. Sensorial differences according to sex and ages. Oral diseases, v. 20, n. 3, p. e103-e110, 2014Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/odi.12145/pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lin, S. M., Teixeira, M. J., Siqueira, J. T. T. de, Jacob Filho, W., & Siqueira, S. R. D. T. de. (2014). Sensorial differences according to sex and ages. Oral diseases, 20( 3), e103-e110. doi:10.1111/odi.12145
    • NLM

      Silva LA da, Lin SM, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Jacob Filho W, Siqueira SRDT de. Sensorial differences according to sex and ages [Internet]. Oral diseases. 2014 ; 20( 3): e103-e110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/odi.12145/pdf
    • Vancouver

      Silva LA da, Lin SM, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Jacob Filho W, Siqueira SRDT de. Sensorial differences according to sex and ages [Internet]. Oral diseases. 2014 ; 20( 3): e103-e110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/odi.12145/pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, INTERNET, DISCURSO, SENTIDOS, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L. (2014). Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • NLM

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • Vancouver

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, SENTIDOS, MÚSICA, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÉO, Marcelo. O tocador pelo pincel: o sonoro, o visual e a sensorialidade, do Modernismo à Era Vargas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19092012-093322/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Téo, M. (2012). O tocador pelo pincel: o sonoro, o visual e a sensorialidade, do Modernismo à Era Vargas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19092012-093322/
    • NLM

      Téo M. O tocador pelo pincel: o sonoro, o visual e a sensorialidade, do Modernismo à Era Vargas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19092012-093322/
    • Vancouver

      Téo M. O tocador pelo pincel: o sonoro, o visual e a sensorialidade, do Modernismo à Era Vargas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19092012-093322/
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, SENTIDOS, SIGNIFICADO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACCAS, Amanda Arajs Marques. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vaccas, A. A. M. (2012). A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/
    • NLM

      Vaccas AAM. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/
    • Vancouver

      Vaccas AAM. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024